Em reunião nessa quinta-feira (01) com o Gerente Executivo
do INSS Caruaru, Jefferson Menezes; o chefe do serviço de atendimento, Victor
Calheiros e o gerente do INSS Belo Jardim, Márcio Santos; o prefeito Gilvandro
Estrela e a equipe técnica da prefeitura, discutiram a implantação de um
programa de Acordo de Cooperação Técnica - ATC.
A iniciativa tem por objetivo facilitar o acesso aos
serviços do INSS, promovendo celeridade, eficiência, economicidade e qualidade
do atendimento aos cidadãos belo-jardinenses. De acordo com o Gerente
Executivo, é uma parceria onde todos saem ganhando, principalmente, o povo.
“Firmando a parceria, vamos desafogar e diminuir os processos pendentes do
INSS; além de aproximar a Prefeitura do cidadão, que será o maior beneficiado
com isso”, declarou Jefferson Menezes.
Com isso, em breve, os requerimentos de Benefícios de
Prestação Continuadas – LOAS, aposentadorias e pensões rural e urbana poderão
ser protocoladas na própria prefeitura que, além de dar entrada no pedido,
acompanhará o processo até sua conclusão junto com o beneficiado.
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