POPULARES EM RISCO - MUNICÍPIO DE LAGOA DO OURO, NO INTERIOR DE PERNAMBUCO, ESTÁ EM DESACORDO AS ORIENTAÇÕES DO GOVERNADOR

Devido a ansiedade que tomou conta dos brasileiros, por causa da  liberação do Auxílio Emergencial, moradores de Lagoa do Ouro estão passando madrugadas para guardar lugar em fila de casa lotérica.

O que parece é que algumas pessoas não estão respeitando a querentena e tão pouco a medida de proteção entre uma pessoa e outra, pois é nítida que nas imagens muitos conversam distraídos e muito próximos, constatando que estão totalmente dispersos e disponíveis ao fluxo do vírus.

Há um questionamento entre populares que  estão observando a movimentação noturna, quando a administração da cidade e a segurança pública, que pelo que parece não estão fazendo jus as ordens do Governo Estadual, que seria a querentena até segunda ordem.

"O povo parece que não entende a gravidade dos fatos e fica dando bobeira na rua como se fossem dias de festas ou de férias. O que nós deixa chateados é que esse tipo de gente não pensa nos familiares e tão pouco nos amigos, porque essa pandemia pode se espalhar de uma maneira absurda por causa de gente que não tá nem aí, tipo essas que estão varando a madrugada a mercê de frio capaz de contrair doenças que possam proporcionar a entrada fácil do COVID 19. Cadê o Prefeito e a Polícia?" Esse foi o relato de um morador da localidade que indignado entrou em contato com nossa redação.

A equipe do Agreste em Alerta está a disposição de todas as pessoas envolvidas e pede uma resposta quanto a essa situação que, diga-se de passagem, está totalmente errada.

Fonte : Agreste em Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários