EM BUSCA DE PARENTE - FAMILIARES QUE MORAM NO ESTADO DA BAHIA ESTÃO EM BUSCA DE PARENTES GARANHUENSES

Devido ao longo alcance do nosso Portal, onde nossas matérias são compartilhadas por todo o país, uma moradora do estado da Bahia entrou em contato com nossa redação na esperança de encontrar familiares. Em aúdios e mensagens visivelmente emocionada, a Sra. Rosemary Rocha nos pede ajuda para encontrar descendetes do seu tio, pois já perderam o pai e gostariam muito de renovar os vínculos familiares com as pessoas que estão dando continuidade a parentela. 

Uma das informações que nos forma repassadas a família sabe que  o pai nasceu no município de Correntes, mas a oriqgem do nascimento do tio eles não sabem dizer. Existem pistas sobre as pessoas procuradas e uma delas são os nomes das pessoas que já faleceram e que os parentes possam identificar para entrar em contato com os demais:

O PAI DE ROSEMARY ROCHA JÁ FALECIDO.

"O pai da Sra. Rosemary se chamava  Francisco Amaro da Silva, que saiu de Garanhuns com 21 anos de idade deixando um irmão por nome Manuel Amaro da Silva. Meu pai veio para Bahia e nunca mais voltou á Garanhuns e nem teve notícias do irmão fazendo uns 50 anos desde a sua viagem para o nosso estado. Gostaria de poder encontrar meu tio ou algum filho dele. O nome dos meus avós eram: Manuel Amaro da Silva e Maria Angelica da Conceição." Esse foi um breve realto da sobrinha que nos procuoru para que pudessémos ajuda-la a encontrar sua família.  


Caso alguém conheça essas pessoas citadas, ou demais familiares que podem estar morando tanto em Garanhuns quanto em Correntes, entrem em contato com o nosso portal através dos contatos (87) 98812-6217, ou no E-mail agresteemalerta@gmail.com que faremos a ponte entre os familiares para o grande reencontro.

Fonte : Agreste em Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários