DANIEL ALVES VIBRA COM 36º TÍTULO: "SOU APENAS UM SONHADOR HUMILDE"

Jogador mais vitorioso da atualidade, Daniel Alves fez posts emocionados nas redes sociais após erguer seu 36º título oficial da carreira como profissional. O lateral-direito, titular do PSG na conquista da Copa da Liga da França em cima do Monaco, escreveu que seu sucesso é apenas resultado da inspiração que tem para tentar motivar outros sonhadores. E resumiu, em um vídeo, todas as suas vitórias.

Sou apenas um sonhador humilde como todos os brasileiros e muitos outros no mundo, porém, com uma vontade louca de inspirar outros sonhadores a lutarem pelos seus sonhos, sejam eles quais forem. Tudo na vida é possível, basta que sua vontade seja maior do que seus desejos!!! Toda honra e toda glória a ti senhor... sem as tuas benções nada é possível postou.

Daniel Alves também aproveitou a visita dos pais, Domingos Alves e Lúcia Ribeiro, para homenageá-los após a simbólica conquista em sua carreira. Os dois moram em Juazeiro, no norte da Bahia, e posaram ao lado do filho, na França, após a vitória sobre o Monaco em Bordeaux.


Os prêmios mais importantes que tenho estão aqui nessa foto.... obrigado por vosso esforço e por vossa dedicação, porque graças a eles, eu sigo na batalha, graças a eles, eu supero todas as dificuldades, graças a eles eu continuo lutando para inspirar outros nordestinos, outros brasileiros e outros humildes sonhadores. Tenho certeza que ser uma inspiração para outras pessoas é o meu legado nessa vida!!

Não acabou por aí. Daniel Alves também fez questão de mandar um recado aos críticos. Ele postou uma foto com a imagem de todas as taças que levou na carreira com a seguinte mensagem: "Se está ruim para nós, imagina para quem torce contra".

Ele também exibiu seu 36º troféu ao lado do ex-jogador e atual dirigente do PSG, Maxwell, que se aposentou na temporada passada após conquistar seu 35º título. O brasileiro também agradeceu a Juventus, que lhe deu réplicas das taças da Copa Itália e do Campeonato Italiano de 2015/16, conquistadas pelo lateral no clube italiano.

Com a conquista da Copa da Liga Francesa, Daniel Alves chegou a 36 taças de competições profissionais, superando o brasileiro Maxwell e o galês Ryan Giggs, que conseguiram 35 títulos na carreira. Contando torneios amistosos pela Seleção, Pelé lidera a lista, com 37.

Para o levantamento, não foram considerados títulos por categorias inferiores ou medalhas olímpicas. Por isso, Messi aparece em quinto, com 30, sem considerar o Mundial Sub-20 de 2005 e a medalha de ouro em 2008. O próprio Daniel conquistou o Mundial Sub-20 em 2003. Cristiano Ronaldo tem “apenas” 23 títulos.
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários