THIAGO NEVES PEDE DESCULPAS À DIRETORIA E FALA SOBRE PROPOSTA: "NÃO IRIA SAIR"


Após as eleições presidenciais no Cruzeiro, em outubro do ano passado, o clube foi tomado por um cenário de desconfiança com a nova diretoria. A incerteza chegou ao grupo cruzeirense, que expôs a sua preocupação com as mudanças. Thiago Neves, em uma ocasião, chegou a declarar que "quem chegasse, que não viesse para atrapalhar, porque o ambiente era bom". Na última sexta-feira, em entrevista coletiva, ele pediu desculpas a Itair Machado, vice-presidente de futebol da Raposa.

- A gente sente que o Cruzeiro está bem estruturado, o planejamento da diretoria está sendo perfeito em relação ao elenco, às contratações. No ano passado, até bom o Itair estar do meu lado, para pedir desculpa para ele e à diretoria. Alguns jogos, eu sai falando que pessoas iriam chegar e que não atrapalhassem nosso ambiente . Está sendo ao contrário, estamos nos dando muito bem, estamos muito feliz com a diretoria, com os jogadores que chegaram. A gente sabe que para ganhar os títulos importantes, a gente precisava de um elenco forte de contratações, e eles fizeram isso.

Thiago poderia ter saído agora em janeiro. O Cruzeiro descartou duas propostas pelo meia cruzeirense. Thiago Neves iria ganhar 12 milhões de dólares (R$ 38 milhões) durante o contrato de duas temporadas com o Al Hilal. A contraproposta do clube árabe, que cobria a multa rescisória de R$ 32 milhões, prevista no contrato do jogador, foi feita nos últimos dias, mas não foi aceita.


- Independentemente do valor, eu não iria sair. Não tem porque sair neste momento, quero entrar para a história, como o Alex ficou, o Deivid, queria ficar na história do Cruzeiro. Podia vir qualquer coisa, porque não iria me tirar do Cruzeiro - garantiu.


Autor de um dos gols da goleada sobre o Uberlândia, na última quarta-feira, Thiago Neves disse que está se sentindo bem no clube e que, por enquanto, quer cumprir o contrato que vai até 2019 com o Cruzeiro.

- Eu estou em casa, feliz, minha família está feliz. Dinheiro não compra felicidade. Não tinha porque eu ir para a Arábia, independente da multa. Recebi ligações para eu ir, que fariam o pagamento da multa. Eu pedi para não ser feito. Não faça porque eu não queria sair. Não estou contente para ir agora. Momento é de ficar do Cruzeiro. Para tirar agora, é muito complicado.

Fonte : Ge

Postar um comentário

0 Comentários