PALMEIRAS VENCE BRAGANTINO FORA DE CASA E MANTÉM 100% NO PAULISTÃO


O Palmeiras venceu o Bragantino por 2 a 0 neste domingo (28), em Bragança Paulista, e manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista.

Com a vitória, o time do técnico Roger Machado segue em primeiro lugar no Grupo C do Paulistão, com 12 pontos.

Já o Bragantino ocupa a segunda posição da Chave A, com 6 pontos, mas ainda poderia ser ultrapassado pelo Ituano até o fechamento da rodada.

O jogo

No primeiro tempo, o Palmeiras não conseguiu superar a defesa do time da casa.

Apesar de deter mais de 70% da posse de bola, a equipe do técnico Roger Machado não conseguia penetrar pelo meio da área, nem acionar os laterais Marcos Rocha e Michel Bastos com eficiência.

Bem marcados, Dudu e Borja pouco produziam.

Aos 36min, na melhor chance, Lucas Lima encontrou Borja na grande área. O colombiano se livrou da marcação, mas chutou fraco, para a defesa de Alex Alves.

Segundo tempo

Na segunda etapa, sem ter conseguido romper de maneira efetiva a defesa do Bragantino, o técnico Roger Machado optou por tirar Borja e apostar na velocidade de Keno.

Dois minutos após entrar em campo, o atacante tirou o zero do placar. Michel Bastos cruzou da esquerda. Keno aproveitou a bola na direita e tocou cruzado, vencendo Alex Alves. Guilherme Mattis ainda tentou tirar a bola, mas já estava dentro do gol.

Obrigado a buscar o ataque, o Bragantino ficou mais frágil às escapadas dos atacantes do Palmeiras. Assim, aos 27min do segundo tempo, Felipe Melo fez ótimo lançamento para Dudu, que driblou Guilherme Mattis e chutou no àngulo esquerdo de Alex Alves.

O próximo jogo do Palmeiras pelo Paulistão será no próximo domingo (4 de fevereiro), contra o Santos, no Allianz Parque. Já o Bragantino vai a Campinas enfrentar o Red Bull no próximo sábado (3 de feverfeiro)
Gonçalves Dias Araújo

Cartões amarelos: Ewerton Nogueira e Adenílson (Bragantino)

Gols:

Bragantino: Alex Alves; Ewerton Nogueira, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Evandro, Adenílson, Vitinho e Gerley; Léo Jaime e Mateus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.

Palmeiras: Jaílson; Marcos Rocha, Thiago Martins, Antônio Carlos e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja. Técnico: Roger Machado.

CONFIRA OS GOLS DO JOGO :

Fonte : R7

Postar um comentário

0 Comentários