COENTRÃO TEM ATAQUE DE FÚRIA E CHORA EM EMPATE DO SPORTING; PORTO VOLTA À PONTA


A noite desta sexta-feira será triste para os torcedores e jogadores do Sporting. Especialmente para o lateral-esquerdo Fábio Coentrão. Ele manifestou toda sua raiva e frustração com o empate por 1 a 1 diante do Vitória de Setúbal, fora de casa, cedido pelos Leões aos 49 minutos da segunda etapa. Após ser substituído, o ex-Real Madrid deu vários socos no teto do banco de reservas do estádio Bonfim, em Setúbal, e ficou aos prantos. Para piorar, o Porto venceu o Tondela por 1 a 0 e, com um jogo a menos, ultrapassou o Sporting na briga pela liderança do Campeonato Português.

A raiva de Fábio Coentrão tem uma explicação. O Sporting vencia o Vitória de Setúbal por 1 a 0, com gol de Bruno Fernandes, marcado na primeira etapa. Aos 48 do segundo tempo, Mathieu cometeu pênalti em Edinho, atacante do Setúbal, e o lateral-esquerdo se revoltou. Discutiu com o árbitro Fábio Veríssimo, se recusou a entregar a bola ao rival e ainda a chutou para longe.


O ex-Real recebeu o cartão amarelo, foi substituído e teve seu ataque de fúria no banco de reservas. Edinho cobrou o pênalti e garantiu o 1 a 1 para o Vitória de Setúbal, que é o penúltimo colocado do Campeonato Português.

Fonte : Ge

Postar um comentário

0 Comentários