HOMENS SÃO APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SÃO BENTO DO UNA NO AGRESTE DE PERNAMBUCO


Neste domingo dia, 25 quando em rondas o efetivo do GATI foi solicitado pelo PC 65 para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo no morro do urubu em São Bento do Una no Agreste de Pernambuco. Segundo informações, quem estaria efetuando os disparos eram o imputado W... e J... ambos que já vinham sendo monitorados pelas equipes do NIAZM-03 e Malhas da lei por estarem traficando e também armados. 

Na ocasião os mesmos efetuaram disparos contra um veículo gol de cor preta que estava estacionado frente ao CRAS, que fica localizado no morro, tal veículo foi localizado e foi possível ver várias perfurações na lataria do veículo. Quando o efetivo chegou ao morro recebeu a informação de que o J..., já havia sido detido por outra equipe e conduzido com uma arma de fogo, bem como recebeu a informação de que o W... havia pulado o muro de uma casa abandonada. O efetivo foi ao local, onde localizou uma espingarda cal 12 com uma munição deflagrada, em seguida os populares informaram onde W.M.D.S. 23 anos estava se escondendo. 

O efetivo foi a casa indicada, chamou o proprietário que sem questionar informou que o imputado pediu para dormir na casa dele, foi chamado e informado que haviam encontrado a arma, na conversa o mesmo informou que havia efetuado disparos contra o carro pois achava se tratar de um carro de uma gangue rival. O efetivo perguntou onde ele adquiriu a arma e ele informou que havia comprado a espingarda Cal.12 por 2.500,00 e a pistola por 6.000,00, foi quando o efetivo perguntou onde estava essa pistola, tendo ele informado que a arma estava no mesmo local. 

O efetivo voltou ao local onde achou a primeira arma e localizou outra espingarda Cal.12, perguntado novamente onde estava a pistola, o imputado levou o efetivo a outra casa e nos fundos da mesma foi encontrado uma bolsa contendo as drogas, maconha e o crack e a referida pistola (TAURUS PT59, de cor CINZA/ Calibre: 380) diante dos fatos o mesmo foi apresentado à delegacia, resultando em APFD.

Postar um comentário

0 Comentários