MADRINHA CONTA RELAÇÃO COM AFILHADA E DIZ: 'É UMA CONEXÃO QUE TRANSCENDE MEUS CONHECIMENTOS DE AMOR'


Millena Carvalho, de 22 anos, é afilhada de Eva Agripina, de 49 anos, e as duas têm uma relação muito próxima. Desde pequena, Millena tem uma admiração e carinho pela madrinha. Com a chegada do Dia do Afilhado, no dia 21 de maio, as duas contaram como o fato de serem tia e sobrinha colaborou para que a aproximação das duas crescessem.

Mesmo com a distância, Millena mora em Caruaru e a Eva em Riacho das Almas, Agreste de Pernambuco, as duas sempre estiveram juntas . "Sempre fomos muito próximas, acho que também pelo fato de ser sobrinha dela a nossa convivência é constante. Atualmente eu faço muita questão de ter ela presente em minha vida sendo no cotidiano como nos momentos mais especiais", contou Millena.

Com tantos momentos marcantes durante a vida, Millena destaca uma situação engraçada que permanece sendo assunto entre elas até hoje. "Acho que o mais marcante foi quando estávamos no sítio com o resto da família, fazendo um bom churrasco e a conversa rolando solta, todo mundo já estava satisfeito e cheio, e meu tio foi apagar o fogo, achando que todos estavam satisfeitos e minha madrinha concordou, mas na mesma hora eu respondi 'fale por você, eu não estou' e todos riram, porque sou conhecida ter um bom apetite, e até hoje ela usa essa expressão", comenta.

Eva ressalta o carinho pela afilhada e como a convivência entre as duas gera bons sentimentos, além de boas memórias. "Um afilhado é uma bênção que recebemos de Deus, com Millena não é diferente, nós duas temos uma conexão que transcende meus conhecimentos de amor, nos sentimos como mãe e filha. Ela quando criança adorava usar minhas roupas e sandália e eu adorava isso. Millena sempre teve um apelido de 'mãe rainha', porque gostava de passear nas casas das pessoas", falou.

G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários