Um idoso de 72 anos foi encontrado morto dentro de sua residência, num beco, na Rua Fênix – Parque Fênix, em Garanhuns, durante à madrugada desta terça-feira, 12. O corpo da vítima apresentava lesão grave na cabeça e sangramento pela boca.
Durante à madrugada, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, com a chegada dos policiais ao local, junto com uma equipes do SAMU, foi constatado que Alfredo Henrique da Silva se encontrava em óbito, sozinho, dentro de casa.
Ainda segundo a polícia, vizinhos desconfiaram que alguma coisa havia acontecido com Alfredo Henrique, devido o som está ligado até altas horas da madrugada, coisa que não acontecia. Assim resolveram aciona a polícia para saber o que estava acontecendo com ele, pois a casa estava fechada. Porém, ao arrombarem a porta que estava fechada com cadeado, foi verificado que o idoso estava morto e apresentava sangramento na região da cabeça, como também estava com R$ 400,00 (quatrocentos reais) no bolso.
Populares disseram à polícia que ultimamente ele havia arrumado confusão com a vizinhança, pois durante o dia costumava ouvir som em alto volume causando perturbação de sossego aos moradores.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local junto com a Polícia Civil, sendo o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru/PE.
A Delegacia de Homicídios
investiga o crime.
Portal Agreste Violento
0 Comentários