EM GARANHUNS - HAMBURGUERIA É INTERDITADA E PROPRIETÁRIOS SÃO DETIDOS SUSPEITOS DE ESTELIONATO, MAUS TRATOS A ANIMAIS E CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA


Uma hamburgueria localizada na Avenida Santa Rosa, em Garanhuns, foi alvo de uma ação da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária do município no início da noite desta quinta, 17 de março. O estabelecimento, que funciona em uma residência e atende pelo nome fantasia de Ethos, acabou sendo interditado porque estava comercializando alimentos vencidos e mal acondicionados.

No local também foram encontrados três cachorros em situação de maus tratos. Em uma busca mais apurada a polícia ainda achou três pedras de crack no estabelecimento (não foi caracterizado tráfico, mas sim posse e uso).

Ainda segundo informações, os dois proprietários também são acusados de terem aplicado o golpe do pix em uma vítima. Sobre esta situação o portal não conseguiu apurar maiores detalhes.

Os dois homens, de 39 e 34 anos, foram encaminhados para a delegacia Marcelo Ricardo Alves dos Santos Júnior, iria passar pela audiência de custódia nesta sexta. As autuações foram: Estelionato, Crimes contra as relações de consumo e crueldade contra animais.

Agreste em Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários