CÂMARA DE VEREADORES DE PALMEIRINA É PALCO DE "LAVAGEM DE ROUPA SUJA" EM REUNIÃO ORDINÁRIA - VEREADOR EXPÕE ASSUNTOS PESSOAIS QUE ENVOLVEM MARIDO DA PREFEITA DA CIDADE.


Antes de fazer quaisquer comentários sobre o assunto em pauta, sobre o fato que aconteceu na última sessão ordinária na Câmara Vereadores, vale salientar que; Os direitos e deveres dos vereadores além das votações, eles também têm o poder e o dever de fiscalizar a administração, cuidando da aplicação dos recursos e observando o orçamento.

É dever deles também acompanhar o Poder Executivo, principalmente em relação ao cumprimento das leis e da boa aplicação e gestão do dinheiro público.

Portanto, usar a plenária para falar de assuntos pessoais está fora do contexto das regras das câmaras de vereadores municipais de todo o Brasil. Porém, pelo que parece alguns personagens dessa história não estão a par dos seus deveres.

"Foi uma falta de respeito e principalmente uma vergonha alheia ver um vereador falando ao vivo que a esposa tinha sido assediada pelo esposo da atual prefeita Roberto Duarte, Secretário de Governo do município. Eu fiquei abismado com a coragem de alguém chegar nas redes sociais e não entender a proporção que isso poderia causar. Ainda disse o vereador Jaiton (Oposição), que o Secretário está assediando diversas mulheres na cidade, exclusive uma mulher contratada pela prefeitura de 18 anos, disse o vereador na live.

Além disso tem a reputação da própria mulher do vereador e a causa explícita das traições que a prefeita sofre. Eu me coloquei no lugar de todos e não imagino como eu sairia dessa situação." Disse um popular que estava assistindo a live e fez questão de nos enviar esse relato pessoal.

O município de Palmeirina há tempos que se destaca como cenário de discussões políticas, mas essa, sem sombra de dúvidas é a mais inusitada.

O Portal Agreste em Alerta deixa claro que não expõe opinião própria, mas não exclue às informações vindas dos leitores que, nos enviam  provas legítimas dos fatos com fotos, áudios e vídeos.

Por fim,  sem tomar partido, mas fazendo um trabalho sério com a notícia, estamos a disposição de ambas às partes para uma posterior retratação.

Agreste em Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários