POLÍCIA INVESTIGA CASO DE AGRESSÃO NA CÂMARA DE GARANHUNS; VEREADOR E OUTRO HOMEM SE ENVOLVERAM EM CONFUSÃO


A Polícia Civil de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, está investigado um caso de agressão na Câmara de Vereadores do município nesta terça-feira (30). Um vereador e outro homem discutiram e, em seguida, se envolveram em uma confusão, que finalizou na agressão. A motivação é desconhecida.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens, de 34 e 37 anos, foram encaminhados para realizar exame traumatológico no Hospital Regional Dom Moura.

Segundo relatos de servidores, "após uma discussão verbal por motivos ainda desconhecidos, os envolvidos se desentenderam, sendo o parlamentar agredido pelo cidadão", identificado apenas como Carlos Júnior, informou a Câmara por meio de nota. O vereador Gersinho Filho (PTB) acionou a Polícia Militar e registrou um Boletim de Ocorrência na 2ª Delegacia de Policia Civil.

"A Câmara Municipal de Garanhuns, através da sua Mesa Diretora e dos demais Parlamentares que integram o Poder, lamenta o ocorrido; garante adotar medidas para evitar que fatos semelhantes voltem a ocorrer, e repudia, veementemente, a postura adotada pelo cidadão", destacou a Câmara.

Do G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários