VEREADOR AUTARQUIA, ESTÁ DE VOLTA AO GRUPO HÉLIO DOS TERRENOS


Após curto período na gestão decante de Gilvandro Estrela, Autarquia “chutou o balde” e foi recebido de braços abertos pelas oposições de Belo Jardim e pelo o povo que tem rejeitado a gestão “Estrela”, tida como a mais elitista, arrogante e prepotente da história de Belo Jardim. A grande notícia da semana, veio da Capital Federal. 

Após visita ao gabinete do deputado federal, Silvio Costas Filho, ao lado do ex-prefeito, Hélio dos Terrenos, Autarquia, o vereador com a terceira maior votação nas eleições de 2020, voltou as bases de Hélio, que além de habilidade política, mostrou que está mais vivo do que nunca, pois usou todo seu prestígio para repatriar o vereador Autarquia. “Estou de volta ao Grupo pelo qual fui eleito e como todo político de bom senso, jamais poderei votar contra o povo, a gestão do Prefeito Gilvandro Estrela, está muito longe do que o povo imaginou. 

Quando fui para base do governo Gilvandro, foi para buscar o melhor para nossa gente e para aqueles que confiaram seu voto e permanecem acreditando no meu trabalho. Por não ter tido respaldado para continuar com o meu trabalho, decidi permanecer como sempre estive, ao lado do povo”. Continuou o vereador, “Hélio dos Terrenos, tem cara, voz e o jeito de povo, isso eu posso afirmar: tive mais reconhecimento enquanto suplente de vereador no grupo de Hélio, do que como vereador na gestão Estrela e minha volta é para o bem do povo e o melhor para nossa cidade.

Do Paredão do Povo

Postar um comentário

0 Comentários