“Hoje sabemos que a carne transportada segue um padrão de higiene necessário para a saúde do belo-jardinense. Conseguimos também reduzir no valor do aluguel do veículo, antes era pago o valor de R$ 20 mil e reduzimos pra R$ 7 mil. Esse é um dos passos que damos para garantirmos a qualidade em todo o processo e oferecer o melhor”, relatou Estrela.
Além da embelezado, o veículo recebeu outras melhorias como troca de pneus, instalação de piso antiderrapante; chapa de ferro e ganchos para segurar as carnes; faixas refletivas para que seja facilmente identificado na estrada em situações adversas, como pouca iluminação e manutenção no ar-condicionado, entre outros.
Por ser um alimento altamente perecível, a carne precisa respeitar certas condições e temperaturas. Com isso, o serviço beneficia os produtores do município, reduzindo a possibilidade de o produto estragar e trás maior confiabilidade para o consumidor, que saberá que a carne tem sido transportada de maneira higiênica e seguindo os protocolos de segurança alimentar.
A reforma do caminhão garante ainda mais agilidade e economia no transporte dos produtos, fazendo com que cheguem às unidades em melhores condições de armazenamento, oferecendo qualidade na mesa dos belo-jardinenses.
0 Comentários