ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SANHARÓ-PE


Ontem nessa segunda-feira dia 05 de ABR de 2021, por volta das 11h00, a  GT da cidade de Sanharó, foi acionada para uma ocorrência do Distrito de Mulungu, espaço rural do município.


Ao chegar na localidade, mais precisamente próximo a praça central, os policiais militares visualizaram dois indivíduos saindo de um estabelecimento comercial de arma em punho e em direção a uma motocicleta CG 125, na cor preta, placa não anotada.


De imediato deslocamento foi realizado na direção dos mesmos, momento em que o passageiro da motocicleta apontou a arma de fogo em direção ao efetivo na tentativa de atirar.


Diante da situação, o policiamento, com o objetivo de repelir a injusta e grave agressão, realizou alguns disparos atingido o imputado JOSÉ MARCOS, na altura da cintura, vindo o mesmo a cair no chão, no entanto, o comparsa conseguiu se evadir na motocicleta tomando destino ignorado.


Durante a busca pessoal foi identificado que o imputado portava 01 revolver calibre 32 com cinco munições do mesmo calibre, sendo 04 pinadas e 01 intacta, 01 celular Iphone XR de propriedade de uma das vítimas, R$ 662,00 seiscentos e sessenta e dois reais) em espécie que teria sido roubado do estabelecimento comercial.


O imputado teve os primeiros socorros prestados pela equipe de PSF local e foi socorrido para o hospital de Sanharó, sendo necessário nova remoção, desta vez, para o hospital da Restauração na cidade de Recife onde ficou sob custódia policial.


As vítimas foram encaminhadas à DP da cidade de Sanharó para conclusão da ocorrência e durante o procedimento outras vítimas reconheceram o imputado como sendo o autor outras práticas delitivas na localidade, assim, o imputado foi autuado em flagrante e os pertences devolvidos as vítimas.

Postar um comentário

0 Comentários