HOMEM E DETIDO POR DANO AO PATRIMÔNIO, AGRESSÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E TRÁFICO ILEGAL DE ENTORPECENTES E CUMPRIMENTO DE MP NA CIDADE DE BELO JARDIM

                 

Nesta segunda-feira dia (01/03/2021), o efetivo da GT 15112 foi acionado pela Central de Operações para se deslocar ao bairro da Cohab 1 na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, no intuito de prestar apoio um policial civil matrícula 387542-3  Ricardo, que na ocasião juntamente com populares fez a imobilização do imputado W, amasiado. 


Ao Realizar a busca pessoal foi encontrado no bolso do imputado, um big de maconha, 12 porções de cocaína e o valor de R$ 30,00 reais. A vítima 03 P, divorciado informou que a vítima 01 C, amasiada teria vindo até sua residência pedindo abrigo, pois teria sido foi assaltada. Na ocasião a vítima 03 fez o acolhimento, porém posteriormente Que Desta forma o imputado chegou na residência à procura da vítima 01,quando o imputado foi atendido pela vítima 02 P, chutou a porta e jogou pedras atingindo ela. 


Nesse momento a vítima 01 saiu da residência, vindo o imputado a agredi-la, chegando a desmaiar ao cair no chão. O imputado se evadiu do local, porém logo em seguida retornou e foi detido. Ao perguntar a respeito dos documentos dele, citou vários endereços e se identificou com o nome de outra pessoa. Na delegacia foi verificado a verdadeira identidade do imputado, onde constava um mandado de prisão em seu desfavor.  


Quando a vítima 01 recebeu alta do hospital, procurou a equipe PM para retirar seus pertences da residência. No local foi visualizado uma balança e um embrulho em uma mala que se encontrava aberta, bem como roupas e calçados que segundo a vítima 01 eram de propriedade do imputado, dentro do embrulho foi encontrado um tablete de cocaína pesando aproximadamente 255g, mais 135 porções da mesma droga totalizando 147 porções de cocaína.


Informo que o imputado tem já passagem pelo sistema carcerário por crime de tráfico e furto, resultando no auto de prisão em flagrante delito e cumprimento do mandado.

Postar um comentário

0 Comentários