MÃE PROCURA POLÍCIA E DENUNCIA SUPOSTO ESTUPRO DE VULNERÁVEL CONTRA SEU FILHO DE 3 ANOS PELO EX-COMPANHEIRO QUE É PAI DO MENINO EM CAPOEIRAS, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO


Uma agricultora procurou à Polícia Civil nesta terça, 16 de fevereiro de 2021, para abrir um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro alegando um suposto abuso sexual do pai contra o filho, de apenas três anos.  A queixa foi prestada em Capoeiras, onde teria ocorrido os abusos. 

 

De acordo com a genitora, em  agosto do ano passado, seu filho de três anos tinha ido passar o Dia dos Pais com o acusado, mas chegou reclamando de dores no ânus, afirmando: '' papai beliscou aí". A mãe da criança continuou relatando que procurou o suspeito, que tem 34 anos, mas ele teria desconversado sobre o assunto. 

 

Um médico confirmou que as partes íntimas do menino estariam vermelhas, mas só um exame sexológico confirmaria ou descartaria algum abuso. À época, a genitora decidiu não levar o caso à polícia para, segundo ela, evitar constrangimento. Nesta terça, o boletim de ocorrência foi finalmente aberto e o caso será investigado pela Polícia Civil.  O Conselho Tutelar de Capoeiras está acompanhando à família.


Do Agreste em Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários