FAMILIA AGREDIDA EM ANGELIM PÓS ELEIÇÃO - EMPRESÁRIO DA CIDADE TEM PARENTES ESPANCADOS APÓS VITÓRIA DA SUA MÃE CANDIDATA A VEREADORA


Todos nós sabemos que campanhas políticas  são muito fervorosas e cheias de surpresas, e a cidade de Angelim não ficou de fora. Nesta segunda (16)  em meio às comemorações, pessoas passaram  momentos de emoções e agressões enquanto alguns choravam suas derrotas e outros estavam felizes comemorando pela cidade. 


O fato é que, indivíduos que não suportaram a alegria da família pela vitória da vereadora mãe do empresário, que  mesmo com o seu candidato a prefeito fora da campanha por ter perdido para o candidato dos agressores, os tais popularmente conhecidos como;  Pai Neném, Jorginho,  Lulu Francisco e Felipe Bezerra, inconformados, foram insultar em frente a sua residência um senhor de idade, respeitado e reconhecido como um dos políticos mais atuantes do lugar, esposo da candidata vencedora, ambos pais do empresário também muito conhecido e respeitado chamado Caio do Bolo, que, ao ver seu pai sendo agredido juntamente com seu irmão e sua esposa, entrou em defesa da sua família, e também foi agredido  fisicamente e verbalmente. 


Os acusados não se contentaram com as cenas que provocaram, foram em um carro de som, conhecido como paredão, e um deles, usando o microfone tentou denegrir a imagem da esposa de Caio do bolo o caluniando e difamando sua companheira.

"O que nós vimos  aqui na cidade foi uma cena de baixaria, porque o pior de tudo foi ver pessoas que não se contentavam com a alegria da família e por conta das suas frustrações foram agredir pessoas que são bem quistas por muita gente. A candidata vencedora teve uma grande parcela de contribuição com seu trabalho e também o trabalho do seu esposo e por isso a oposição, mesmo com seu candidato vencedor não suportaram ver a nossa alegria trataram de colocar todo seu ódio e inveja para fora e sair pelas ruas agredindo quem se atrevesse a passar em seu caminho. Resta agora ver a justiça sendo feita porque essas pessoas não podem ficar impunes." Disse um cidadão da cidade de Angelim que viu toda a movimentação e ficou indignado com a falta de respeito entre as pessoas.

 

Nos resta agora esperar a resposta judicial, pois a vítima Caio do bolo já foi pedir auxílio dos seus advogados e também deu entrada no BO e vai processar todos os envolvidos.


Do Agreste em Alerta

Postar um comentário

0 Comentários