UM APELO A EQUIPE " ANJOS DE RUAS "

Precisamos de ajudar o  Debito na Clinica Veterinária onde  socorremos os animais e pago com a ajudar das pessoas que participam  no zap pelo  grupo " Colaboradores de Ruas" 

Seja você Amigo(a) um Colaborador também.  E Triste passarmos nas ruas e vermos os sofrimentos dos bichinhos.

Para dar continuação a esse lindo trabalho das três moças responsáveis pelo setor financeiro e ás  doações  tipo rações, remédios e material de limpeza. Precisamos muito mesmo de ajudar. Eles também são uma vida! E Com essa pandemia agora o sofrimento deles aumentaram por conta da equipe não poder andarem pra dar continuidade ao seu lindo trabalho. Ficaremos grato a vocês.     

Ajudando de alguma em alguma  forma. “ Vera Lucia “ Esse e o Thomas que  adotei, de dar um “ Lar Temporário “ a ele,   más me apeguei muito  ficou difícil   de doá-lo. Ele não enxergar, más e um gatinho dono de um carinho imenso, mesmo com a sua deficiência. Informou ela.

“ Vera Lucia “ Esse outro branquinho e o Albino ele e surdo, Apareceu na minha porta até hoje ficou. Também mesmo com sua deficiência e dono de uma imensa  Alegria. Eu já amo animais  desde criança, tenho um carinho imenso e um amor aos bichos. Como Voluntaria, prometi ás meninas cooperar com o Grupo.  Promessa e divida,   más com Fé em Deus.   Irei esses dias colocar minha Fé em  Ação.  Por Amor aos Animais e uma Justa Causa . Informou ela.

Participe também ajude esses animais, eles precisar muito de você.


Postar um comentário

0 Comentários