RECEPTAÇÃO E POSSE DE ARMA BRANCA E APREENDIDA NA CIDADE DE ALAGOINHA-PE

Nesta sexta-feira dia (26 JUNHO de 2020), por volta das 11h30, a equipe da operação COVID na cidade de Alagoinha-PE, junto com a GT ordinária da cidade de Alagoinha-PE, ao realizar ações policiais no povoado de Perpétuo Socorro, espaço rural do município de Alagoinha com propósito de verificar uma denúncia de aglomeração de pessoas, porém, quando as equipes chegaram no local não encontraram nenhuma aglomeração, contudo, próximo do local se depararam com uma moto HONDA, modelo BROS de cor vermelha sem placa estacionada em frente a uma oficina.

Após o proprietário da moto, o senhor PAULO JOSÉ FLORENTINO DA SILVA, não apresentar nenhum documento oficial do veículo, foi feito consulta na numeração do chassi junto ao sistema de informações da SDS, onde constatou-se que a numeração do motor não conferia com o motor original da motocicleta.

Consultada a numeração do motor que estava na moto foi verificada que pertencia a uma moto roubada.

Indagado o proprietário a respeito da origem do veículo, este disse ter comprado ao senhor THIAGO MEDEIROS TENÓRIO.

De pronto, os militares seguiram em busca do THIAGO, vindo a localizá-lo em uma oficina de sua propriedade na cidade de Alagoinha-PE.

No interior da oficina foi encontrado uma espada artesanal de aproximadamente 1 metro de comprimento, perguntado sobre o teor da denúncia este confirmou ter vendido a moto ao primeiro. Diante dos fatos, todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos a DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde foi lavrado um TCO para o envolvido que possuía a arma branca e um inquérito por portaria para o outro imputado a fim de apurar os fatos envolvendo a moto roubada.


Postar um comentário

0 Comentários