CAMINHONEIRO MORRE SUPOSTAMENTE POR COVID 19 - APÓS FUGIR DO ATENDIMENTO E NÃO OUVIR APELO DOS AMIGOS, MOTORISTA MORRE NA BR-423 PRÓXIMO A IATI/PE

Um caminhoneiro foi encontrado morto na cabine de um caminhão freezer na manhã desta terça-feira 19 de maio de 2020, na BR-423 na cidade de Iati, no Agreste de Pernambuco.                                   

Segundo informações enviadas ao nosso portal, um caminhoneiro ainda de informações mantidas em sigilo, foi vítima do vírus enquanto fazia o trajeto de viagem, desacreditandos sintomas que sentia.

"Ele sempre foi um cara manso  de boas amizades, mas não escondia seu medo de ir a médico e principalmente de hospitais. Nós vimos que ele não estava bem e pedimos inúmeras vezes para que ele fosse se cuidar.  Ele, relutante, decidiu seguir viagem, até o nosso patrão descobrir o fato e mandar bloquear o caminhão onde quer que ele estivesse,  e assim fosse interceptado e levado ao hospital imediatamente. Mas infelizmente foi tarde demais!" Disse um dos seus colegas, desolado, após saber a perda do motorista.

Entretanto, o que pudemos obter de fato quanto ao resgate do corpo é que, a equipe ao chegar no local não percebeu movimentação alguma além do corpo do motorista, e de pronto foi descartado qualquer tipo de agressão ou hematomas em seu corpo. Supõe-se que a morte tenha acontecido devido a falta de ar, assim conseguiu estacionar na lateral da BR, mas sem condição de pedir socorro veio a desfalecer.

Todos os procedimentos foram realizadosporém ainda não temos mais informações sobre sepultamento, nome ou cidade natal, a nossa única certeza é que o motorista acabou perdendo a vida por não ter ficado para passar pelos cuidados que o hospital queria lhe dar.

No local estiveram as equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto de Criminalística, (IC).

O corpo foi encaminhado para o (IML) de Caruaru, para especificar as possíveis causas da morte.

Fonte : Agreste em Alerta 


Postar um comentário

0 Comentários