PREFEITURA DE BELO JARDIM DEVE MAIS DE DOIS MILHÕES A CELPE

Em sua página nas redes sociais, o Vereador Gilvandro Estrela DEM denúncia que a Prefeitura de Belo Jardim não honrou seu compromisso com a CELPE no valor de mais de R$ 2.326.000,00. Segundo o Parlamentar, no final do ano passado o Prefeito Hélio dos Terrenos assinou Termo de Confissão de Dívida e Plano de Parcelamento de débito a ser pago em 13 parcelas mensais, iniciando-se em 30.12.2019 e com término final previsto para 30.01.2021. 

Acontece que, segundo informações de fonte da regional da Celpe, o Prefeito não pagou nenhuma parcela acordada, fato que levará a empresa a cobrar esse astronômico débito através de Ação de Execução na Justiça, com multa de 2%, acrescidos do IGP-M, juros de 1% ao mês, além de honorários advocatícios em 10% sobre o valor da causa, sem falar de um possível corte de energia nos prédios públicos, praças, ruas e avenidas. 

O Vereador alega que :”Mais um escândalo dessa desastrosa gestão e quem paga a conta como sempre é o povo!”, finalizou. O Site Paredão do Povo entrou em contato com a assessoria do Gestor do município, porém a mesma se manifestou em mandar seu direito de resposta.

Fonte : Paredão do Povo

Postar um comentário

0 Comentários