ATOR FÁBIO ASSUNÇÃO SE TORNA RÉU POR DESACATO E DANO AO PATRIMÔNIO EM ARCOVERDE

O ator Fábio Assunção se tornou réu por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu no dia 24 de junho de 2017 durante o São João do município. Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que a denúncia foi aceita no dia 2 deste mês na Vara Criminal de Arcoverde.

O G1 solicitou um posicionamento à assessoria de imprensa do ator por e-mail nesta sexta-feira (10), mas, até a publicação desta matéria, não obteve resposta. Também entrou em contato com a assessoria por telefone e pelas redes sociais, mas não recebeu retorno.

"Após ser citado, o acusado terá o prazo de dez dias para prestar esclarecimentos sobre a denúncia, ou seja, a contestação" informou o TJPE. O Tribunal de Justiça ainda destacou, por meio da assessoria, que "não tem como informar a data em que será realizada a citação do acusado, tendo em vista que tem atuado em esquema de plantão em virtude da pandemia da Covid -19. [...] O Judiciário estadual tem priorizado as demandas urgentes, que envolvem réus-presos e crimes mais graves".

Fonte : Agreste em Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários