TRANSPORTE PÚBLICO E SEUS RISCOS - ÔNIBUS DA CIDADE DE GARANHUNS CIRCULANDO COM MOTORISTAS DO GRUPO DE RISCO

Há alguns dias foi decretado pelo prefeito da cidade de Garanhuns que, o transporte público também seria parado para que não houvesse nenhum tipo de abertura para a propagação do vírus COVID 19

Acontece que houve uma revira-volta e o prefeito voltou atrás fazendo com que alguns profissionais trabalhassem em dias alternados. O problema é que alguns motoristas já tem mais de 60 anos e outros têm problemas de saúde, o que consideravelmente se integram ao grupo de risco. 

Embora a empresa de ônibus saiba dos perigos que estão colocando os seus colaboradores já deixaram bem claro que a falta do dia de serviço acarreterá em descontos em sua folha de pagamento.

"Tá na cara que isso não pode acontecer, mas devido à necessidade dos empregados, eles se sujeitam a ficar na linha de tiro e colocar a própria vida em risco para não perder o emprego. Sinceramente isso é um absurdo! Sou usuário dos ônibus da cidade e vou me deslocar, se precisar, de outra maneira, mas não quero estar dentro de um ambiente onde muitas pessoas estão passando e principalmente arriscando a vida dos motoristas que ficam respirando ares diferentes, passando troco e indo e vindo em muitos lugares. Para mim isso é uma grande falta de consciência." Relato de um usuário de ônibus da cidade de Garanhuns mostrando sua indignação.


Cabe a todos nós fazermos nossa parte e principalmente sabermos que as pessoas que estão se colocando nas ruas para ajudar outras, também têm famílias e podem ser agentes de transmissão.

Portanto o nosso Portal está totalmente à disposição da população para quaisquer informações que possam vir a prejudicar aqueles que estão seguindo as regras ficando dentro de suas casas fazendo o que é certo, para o bem de todos.
Fonte : Agreste em Alerta 







Postar um comentário

0 Comentários