6 VEREADORES DA BASE DO PREFEITO DE BELO JARDIM VOTAM CONTRA E PROJETO QUE VISAVA A TRANSPARÊNCIA DOS PRÉDIOS E IMÓVEIS DO MUNICÍPIO FOI REJEITADO

O Projeto de lei 03/2020 de autoria dos vereadores Gilvandro Estrela e Bruno Galvão foi arquivado.

Mais um projeto de suma importância para a cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, foi recusado. O projeto tinha como emenda dispor da instalação de placas em prédios e imóveis que sejam alugados aos poderes públicos municipais indicando o valor do contrato de aluguel firmado.

O parecer havia sido aprovado em primeira votação no dia 18 de fevereiro de 2020, mas foi rejeitado na manhã desta quinta-feira (27) pela maioria na Câmara municipal de Belo Jardim.

VEJA OS NOMES DOS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA O PROJETO:

Marcelino Monteiro
Zé Gury
Claudemir Paulino
Dapaz Bezerra
Tenente
Evandro Macarrão


VEJA OS NOMES DOS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DO PROJETO:

Gilvandro Estrela
Bruno Galvão
Marcos Buchudo
Nilton Senhorinho

Os vereadores Zé Pereira e Pitomba da Lotação não compareceram a votação, já o presidente da casa, vereador Euninho não votou, porque o mesmo só poderia votar em caso de empate.

Por 6 votos a 4, o projeto foi rejeitado em segunda votação, este foi mais um projeto importante para o município de Belo Jardim que foi recusado pelos vereadores da base do Prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos.
Fonte : Belo Jardim Sempre







Postar um comentário

0 Comentários