RIO DE JANEIRO VERMELHO E PRETO: ATÉ O CRISTO ENTRA NO CLIMA DA FINAL DA LIBERTADORES

O Rio de Janeiro tem duas cores nesta sexta-feira (22): vermelho e preto. E até o Cristo Redentor entrou no clima e entrou nas cores do Flamengo para dar aquele empurrãozinho ao time que neste sábado disputa a final da Libertadores em Lima, no Peru.


Confira as imagens da festa antecipada dos flamenguistas pela cidade.


Torcida do Flamengo ganha reforço do Cristo Redentor

Uma loja de camisa na uruguaianas vem faturando com a final da Libertadores. "Estou há duas semanas vendendo bandeira. E, todo dia, chegam mais de cem bandeiras pela manhã. Eu vendo todas até a hora do almoço. Hoje não foi diferente. O movimento vai até a hora fechar. E amanhã eu fico aqui vendendo até o último cliente para o jogo", contou a dona Débora Cristina.


Também tem gente torcendo contra. “Até hoje eu sou Vasco, mas amanhã eu sou River. Vamos juntar os amigos todos amanhã para ver o jogo. Em casa ou num bar. E pode vir tricolor, pode vir botafoguense. Nada de flamenguista”, disse Alan Santana.
Camisas do Flamengo contrastavam com um dos pontos turísticos do Rio, os arcos da Lapa.


MARACANÃ RECEBE FIFA FUN FEST


Ainda há ingressos para ver o Flamengo disputar a final da Libertadores no maior símbolo de futebol do Brasil: o Maracanã. Os ingressos vão de R$60 a R$640. Clique aqui para ver todas as informações.
Fonte : G1







Postar um comentário

0 Comentários