VÂNDALOS DESTROEM BANCO DE PRAÇA NA COHAB I

Se a situação das praças de Belo Jardim já não é das melhores, o que dizer quando os vândalos decidem destruir o que ainda resta delas. Pois foi exatamente isso o que aconteceu na Praça localizada na Av. 

Senador Paulo Guerra, na Cohab I, onde uma mesa de concreto armado e bancos foram destruídos por vândalos. “Os atos de vandalismo são atitudes imperdoáveis de quem não tem o mínimo de educação e respeito pelo patrimônio que é de todos, gente que derruba placas de sinalização, quebra telefone público e bancos de praças, nem se dá conta que estraga o patrimônio que pertence a toda população”, disse um morador que preferiu não se identificar. 

De acordo com o Código Penal Brasileiro praticar depredação em patrimônio pertencente à União, Estados, Município é considerado crime de Dano Qualificado, previsto no artigo 163. 

Se o autor for preso em flagrante poderá pegar pena de até três anos de detenção além de ter que pagar uma multa relativa ao dano praticado. A comunidade reclama do descaso por parte do poder público, mas sem a colaboração da população fica difícil manter os espaços.
Fonte : Paredão do Povo







Postar um comentário

0 Comentários