MORADORES INCOMODADOS COM MAU CHEIRO CAUSADO PELA FÁBRICA DA CREMOSINHO

Os moradores da rua Marinete Soares Freire, bairro da Cohab I em Belo Jardim, no Agreste pernambucano, reclamam do mau cheiro ocasionado pela fábrica “Cremosinho”. O cheiro que lembra o de amônia, fica no ar o dia todo, mas é durante a noite que o odor se intensifica.

Além de incomodar as pessoas, alguns vizinhos chegam a passar mal. A fábrica existe há quase 15 anos no mercado de Belo Jardim e sempre no mesmo endereço. Segundo relatos dos moradores, a fábrica nunca tinha apresentado problemas para a região.

Contudo, nos últimos meses, o odor apareceu, junto com um pó preto. O cheiro é misturado com amônia e é tão forte que as crianças não conseguem continuar brincando na rua”, conta Márcia Prates Dias, que vive há 19 anos no bairro. O odor afeta principalmente residências em frente a fábrica. Uma delas é Rosângela Alkimin, que mora no bairro há 20 anos. “O fedor lembra o cheiro de chiqueiro, comida azeda e fezes. Temos que fechar as portas janelas e ligar o ventilador. É horrível”, relata.
Fonte: Paredão do Povo





Postar um comentário

0 Comentários