DR. MANECO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE BELO JARDIM, MAS MANTÉM PÉS NO CHÃO

Em almoço realizado no último sábado na Fazenda São José, pertencente a família “Mendonça” Dr. Maneco confirmou que é pré-candidato à prefeitura da cidade nas eleições de 2020. 

Meu nome está posto, e eu não retiro”, afirmou Maneco, mantendo os pés no chão. “Mas eu faço parte de um grupo e nós estamos discutindo ideias. Eu sou um dos nomes, que pode ser consolidado”, ressaltou.

Segundo Maneco, seu nome está bem encaminhado. “Se dentro de um projeto de oposição, a sociedade clamar e entender que eu tenho a viabilidade de ser candidato, não me esquivarei. E volto a dizer: a política é muito fatorial, não depende só da nossa vontade, depende de anseio popular, de grupo, dependente de uma estrutura. O nome está colocado, não tenho medo de assumir o maior posto executivo da cidade de Belo Jardim. Amo minha terra, Belo Jardim está carente de bons nomes”, reforçou.
Fonte : Paredão do Povo





Postar um comentário

0 Comentários