POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO ACONTECEU NO LOT. TEREZA MENDONÇA EM BELO JARDIM

O efetivo do GATI juntamente com a equipe do CVLI de Belo Jardim tomaram conhecimento que no último sábado na rua “”, localizada no bairro Tereza Mendonça, no interior de uma residência, estaria uma mulher, que segundo informes estava desaparecida, fato que preocupava os seus familiares.

Desta forma, o efetivo policial iniciou incursões e identificamos o local, e ao adentrar na casa observamos que um grupo de pessoas estava fazendo uso de bebidas alcoólicas ( 5 homens e 2 mulheres, entre elas a senhora Gisleide, que seria a pessoa desaparecida, e que informou ter ido até lá de livre vontade), no local eles informaram ter consumido um cigarro de maconha.


Além disto, foi encontrado uma arma do tipo revólver CAL. 38, e ainda 18 munições, do mesmo calibre, intactas que o morador da residência Rogério Rodrigues Galindo, 24 anos, admitiu ser de sua propriedade.

Ressalta-se que o mesmo, a menos de três meses, foi autuado em flagrante pelo mesmo crime e ainda responde inquérito policial pela prática de homicídio na cidade de Belo Jardim. Diante dos fatos, conduzimos o imputado, juntamente com o material apreendido para a delegacia de plantão em Belo Jardim para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.
Fonte : Paredão do Povo





Postar um comentário

0 Comentários