BELO JARDIM: OPOSIÇÕES ENCONTRAM AMBIENTE FAVORÁVEL PARA A VITÓRIA EM 2020

O Prefeito de Belo Jardim Hélio dos Terrenos PTB tem pela frente uma reeleição dificílima. O gestor de um dos maiores colégio eleitoral do Agreste anda com a popularidade em baixa, pois até agora não conseguiu imprimir uma marca que convença o eleitorado a lhe dar uma nova oportunidade de comandar os destinos do município por mais quatro anos.

Com dificuldades na prestação de serviços que atendam à altura a população, a frente de uma gestão com poucas entregas e uma comunicação ineficiente, Hélio abre margem para um crescimento ainda maior das oposições. Esta, por sua vez, segue unida em torno do objetivo de não cometer o erro de 2012, 2016 quando se dividiu.

Lideradas por João Mendonça, Mendonça Filho e Cintra Galvão, as oposições possui atualmente condições mais que favoráveis para vencer a eleição. Além disso, o grupo Jatobá conta com o apoio do Governo do Estado, o grupo Mendonça conta com o apoio incondicional do empresário e ex-prefeito Marcos Coca Cola que está ai, dentro da mídia mas, calado, já o grupo Galvão conta com o apoio de Cintra onde segundo o mesmo foi traído pelo atual prefeito.

Caso o Prefeito Hélio dos Terrenos não consiga apresentar um fato novo que dinamize a gestão e consiga conter o crescimento das oposições, os seus dias a frente da Prefeitura de Belo Jardim parecem estar contados.
Fonte : Paredão do Povo





Postar um comentário

0 Comentários