EM GARANHUNS, ELEMENTO FOI PRESO QUANDO EFETUAVA TIROS EM VIA PÚBLICA APÓS CONFUSÃO

A Polícia Militar prendeu em flagrante um elemento que efetuava disparos de arma de fogo em via pública nas proximidades da feirinha no bairro da Boa Vista, em Garanhuns, na noite deste domingo (14/10).
                                                           
Segundo a PM, uma viatura passava pelo local por volta das 22h40 quando o efetivo ouviu disparos de arma de fogo, logo em seguida o suspeito empreendeu fuga ao avistar a guarnição. O local foi cercado com outras viaturas e o suspeito Weverton Alves Calado, de 24 anos foi preso. Ele já havia escondido arma em sua casa, um revólver calibre 38 que estava com 06 munições deflagradas.

A polícia informou ainda que foi apurado no local, que o Weverton tentou atirar em dois homens, de 33 e 39 anos que seriam moradores do Vale do Mundaú, após uma confusão entre eles. Um segundo suspeito, o Lucas Rodrigues, de 26 anos, também foi preso no local. Testemunhas disseram à polícia que ele instigava o Weverton a atirar nas vítimas, como também pediu a arma para efetuar os disparos. Uma das vítimas teria entrado em luta corporal com o Weverton evitando que ele atirasse no outro homem.

Os envolvidos foram levados para a delegacia de polícia onde Weverton foi atuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia. O Lucas foi liberado após prestar depoimento e registrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Fonte : Agreste Violento 

Postar um comentário

0 Comentários