DORIVAL VÊ MUDANÇA DE POSTURA DO FLA APÓS VITÓRIA: ''PASSIVIDADE PARECE QUE FOI QUEBRADA''

Com o triunfo, o Flamengo subiu para a terceira colocação, com 52 pontos. A equipe volta a jogar pelo Brasileirão somente no próximo sábado, dia 13, no clássico diante do Fluminense. Na vitória desta sexta-feira, Lucas Paquetá marcou dois gols e recebeu elogios do novo treinador.

- Paquetá é excelente. Tem todos os requisitos para ir longe no futebol mundial (...) Tem que ser muito preparado para seguir assim. Espero que não perca a essência, interesse de melhorar, humildade para seguir crescendo - disse o treinador.

Veja mais trechos da coletiva:

TÁTICA/ENTREGA

Estratégia tática se não tiver entrega, não adianta nada. Pode ter a melhor semana possível, treinos saudáveis em razão de detectar correções importantes, mas se não tivermos mudança de comportamento, que não é por culpa de quem estava antes, não teríamos saído do lugar.

CONFIANÇA APÓS RESULTADO

Resultado muito importante, mas perigoso. De achar que a partir dele poderemos repetir essas atuações. Temos que trabalhar para ficar nesse nível. Para incomodar quem está mais à frente nesse momento. Foi um exemplo daqui por diante.

BRIGA PELO TÍTULO

Campeonato muito disputado. Seja na parte de cima, seja embaixo. Temos que manter a postura. Sobre Paquetá, ele é diferente. Temos que ter paciência. Muito sóbrio em todas atitudes. Natural que oscile. Pela quantidade de jogos, tudo que aconteceu nos últimos tempos.

VITINHO E PAQUETÁ:

Oscilação natural. São quase 60 jogos na temporada. Impossível que numa exigência dessa dos jogos consiga manter a mesma postura toda rodada. Vitinho chegou no fim da temporada europeia, normal que tenha tido dificuldades.
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários