DEYVERSON ADMITE ERROS RECENTES NO PALMEIRAS E REPETE CHAVES: "NINGUÉM TEM PACIÊNCIA COMIGO"

Protagonista de polêmicas no Palmeiras por simulações e confusões frequentes, Deyverson desta vez foi manchete positiva sao marcar um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, neste sábado. Em alta, ele aproveitou para reconhecer os erros recentes e pedir desculpas.

Sou muito alegre, muito hiperativo. Minha mãe mesmo fala para as pessoas que o filho dela é um menino muito hiperativo. Mas sou um menino muito coração. Eu sei que isso está me atrapalhando bastante, que prejudica meus companheiros, prejudica o Palmeiras disse Deyverson, na saída do Morumbi.

Mas não faço de maldade. Para as pessoas que me criticaram na televisão, eu vejo muito a televisão, quero que eles saibam que eu sou um menino muito tranquilo.

OCTOBER 6, 2018

Deyverson direcionou o pedido de desculpas às crianças que eventualmente o têm como referência.

Peço desculpas para as crianças que veem meu futebol, que se espelham em mim. Alguns pais têm falado que seus filhos estão fazendo isso na escola. Quero pedir desculpa. Tenho que tomar um pouco mais de maracujá para estar mais calmo brincou o atacante.


Assim como muitas crianças, a propósito, Deyverson também é fã de Chaves. Mais uma vez, ele falou sobre a tatuagem que faz referência ao programa humorístico mexicano:

Tenho tatuagem do Chaves, a frase "Ninguém tem paciência comigo". As pessoas falam que essa tatuagem cai muito bem, porque ninguém tem paciência comigo mesmo. Eu levo na esportiva, na brincadeira, porque eles têm muita paciência comigo mesmo (risos). Até eu falo no espelho: "Velho, você está exagerando um pouco, dá uma segurada."

No Palmeiras, tanto companheiros quanto a comissão técnica e a diretoria realmente vêm tendo muita paciência com o jogador de 27 anos. Além de conversas e conselhos, o clube recentemente procurou auxílio de um psicológo.

OCTOBER 6, 2018

No intervalo do clássico no Morumbi, ele chegou a discutir com Lucas Lima, ao ver o meia batendo boca com Reinaldo, do São Paulo. Depois do jogo, Lucas Lima brincou com Deyverson e o definiu como "um menino bom".
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários