APÓS ENTRADA DURA, BRASILEIROS DISCUTEM NOS EMIRADOS ÁRABES E JOGO TEM CONFUSÃO GENERALIZADA

Al Wasl e Al Wahda protagonizam um dos maiores clássicos do Oriente Médio. As duas equipes se enfrentaram na disputa da terceira rodada da Copa dos Emirados Árabes, nessa sexta-feira, e um lance aos 21 minutos no segundo tempo chamou a atenção: confusão generalizada, que começou após lance envolvendo dois brasileiros. A partida terminou 4 a 1 para o Al Wahda.

Com passagens por Vasco e Atlético-GO, Fábio Lima, do Al Wasl, deu uma entrada dura em Leonardo, do Al Wahda. Logo após o lance, o árbitro deu o cartão vermelho para o camisa 10 e, na saída de campo, ainda com o compatriota no chão, ele foi tirar satisfações com o jogador adversário.

Depois dessa provocação de Fábio Lima ao deixar o gramado, acabou se iniciando um grande tumulto entre os jogadores, que precisaram ser acalmados pela turma do “deixa disso”.

Um dia após a situação, o paraibano Fábio Lima lamentou o ocorrido e explicou que aquela não era sua postura, mas que, de cabeça quente, tomou tal atitude por receber provações envolvendo os familiares.

- Foi uma jogada dura. Realmente fui com um pouco de excesso na força, mas não fui para machucar. Fui para pegar na bola e no lance nem toquei no meu adversário. O árbitro expulsou mais pela encenação que o adversário fez. Foi um lance normal de jogo. Não merecia o cartão vermelho e acho que o amarelo tava de bom tamanho. Com o vermelho, me exaltei um pouco, o que não era para acontecer. Era para ter mantido a calma. Mas tudo normal, já passou. Isso foi um fato isolado. Sempre fui muito profissional. Dentro de campo e fora de campo. É focar nos próximos jogos e fazer o que sempre fiz aqui: fazer gols, dar assistências e brigar por títulos com o clube - disse Fábio Lima em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com.

Leonardo é atacante e veio do Al-Ahli Jeddah, da Árabia Saudita, para o Al Wahda nesta temporada 2018/19. Nascido em Andira, no Paraná, ele tem seis jogos e quatro gols marcados. Já Fábio Lima, que também atua na mesma posição, é de Araçagi, na Paraíba, e está no Al Wasl desde 2014, onde tem 143 jogos e 106 gols marcados.
Fonte : ge 

Postar um comentário

0 Comentários