EMPRESÁRIO DO CENTROAVANTE JÔ DESCARTA NEGOCIAÇÃO COM O SANTOS: "É IMPOSSÍVEL"


O empresário do atacante Jô descartou nesta sexta-feira o retorno do jogador ao futebol brasileiro para atuar pelo Santos. O nome do centroavante, hoje no Nagoya Grampus, do Japão, é um dos preferidos do técnico Cuca, com quem ele trabalhou no Atlético-MG.

É impossível limitou-se a dizer o agente Beto Fedato, em rápido contato com o GloboEsporte.com.

Cuca praticamente rejeitou a contratação do centroavante Marco Ruben, do Rosario Central, da Argentina, na manhã desta sexta. A justificativa do treinador é que, apesar de estar focado nos nomes que têm à disposição, ele deseja um atleta que conheça e se adapte o mais rápido possóvel ao futebol brasileiro.

Jô foi vendido pelo Corinthians ao Nagoya Grampus no fim de 2017 por 11 milhões de euros (R$ 43 milhões, na cotação da época). O centroavante de 31 anos marcou 25 gols no ano passado, sendo 18 no Campeonato Brasileiro (ele foi o artilheiro da competição, ao lado de Henrique Dourado).

MARCO RUBEN

Apesar do técnico Cuca ter se mostrado avesso à chegada do centraoavante argentino, a diretoria santista não abriu mão, ao menos por enquanto, de contratar o atleta do Rosario Central.

É fato que as negociações esfriaram após a declaração de Cuca, mas internamente o Peixe não dá a tratativa por encerrada.


São temas delicados de falar, mas vou falar: temos cinco estrangeiros aqui. Vamos trazer um sexto. Geralmente nesse momento requer adaptação e hoje não temos tempo para nada. Se pudermos dentro da necessidade trazer quem conheça território, que conheça Brasileiro, é um tempo economizadodisse o comandante, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.


   – GOSTO DO MARCO RUBEN, VENTILEI O NOME DELE EM OUTROS CLUBES, MAS NÃO ENTENDO QUE SEJA O MOMENTO IDEAL PARA TRAZÊ-LO AQUI – EMENDOU CUCA.

O Santos procura um centroavante desde a saída de Ricardo Oliveira. Gabigol não rendeu o esperado na posição, e a diretoria passou a buscar outros nomes no mercado. As negociações por Marco Ruben começaram antes da chegada de Cuca no Peixe e avançaram nas últimas horas.

Marco Ruben começou a carreira no próprio Rosario Central e passou por River Plate, Villarreal e Recreativo Huelva, ambos da Espanha, Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Évian, da França, e Tigres, do México. Ele voltou ao Rosario em 2015.
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários