'VOVÓ DA SORTE' ACENDE SEIS VELAS E FESTEJA MAIS UMA VITÓRIA DA SELEÇÃO COM A FAMÍLIA NO GRANDE RECIFE

A dona de casa Delian Lira, de 60 anos, que ficou conhecida como "Vovó da Sorte", acendeu seis velas durante o jogo entre Brasil e México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, nesta segunda-feira (2), que terminou em 2x0 para a Seleção Brasileira. A dona de casa é protagonista de um vídeo que viralizou na internet, em que a moradora de Paulista, no Grande Recife, acendeu uma vela no momento em que a Canarinho marcou o primeiro gol da vitória contra a Costa Rica.

Nesta segunda, a aposta de Dona Dinha, como é chamada na comunidade, era de um placar de 2x1 para a Seleção Brasileira. O palpite, apesar de não ter sido confirmado, foi mais que suficiente para que Delian renovasse a fé no hexacampeonato durante a Copa do Mundo de 2018.

Eu falei que era dois! Foi melhor do que eu esperava. O hexa vem. Eu nem ligaria se o México fizesse um ‘golzinho’ no final, porque já não tinha mais para onde ir”, celebrou.

Com um primeiro tempo sem resultados positivos, a família se revezou entre os gritos de incentivo à equipe brasileira e a canção carinhosamente entoada em homenagem à matriarca, que diz “E aí, vovó, como é que tá? Acende a velinha pra ver o gol do Neymar”.

No grupo do WhatsApp da família, eles fizeram uma aposta pra saber a quantidade de vezes que o jogador Neymar cairia, em campo. O sentimento, apesar disso, foi de culpa depois do pisão do lateral mexicano Layun, sofrido pelo atacante brasileiro.

Esse mexicano é miserável, ele deveria ter sido expulso”, disse Edilene Lira, filha de Dona Dinha, responsável por ter gravado o vídeo que circulou nas redes sociais. Ela apostou que Neymar cairia cinco vezes durante o jogo. Nas contas da família, foram 11 quedas.

Neto de Dona Dinha, o cantor Gustavo Lira foi quem divulgou, nas redes, o vídeo da avó milagrosa. “No hexa vai ser um maço de velas. Ela vai continuar com a tradição e vamos celebrar o campeonato”, disse.
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários