OPERAÇÃO POLICIAL CAPTURA ELEMENTO ACUSADO DE MATAR JOVEM SANTA-CRUZENSE NA CIDADE CUPIRA


Uma operação policial deflagrada por policiais civis da Delegacia de Polícia da cidade de Panelas/PE com o apoio da equipe Malhas da Lei e da GCM – Guarda Civil Municipal de Panelas culminou com a prisão do jovem de 22 anos de idade, Guilherme José da Silva (foto acima) na última quinta-feira.


Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o imputado é acusado de participar do latrocínio que resultou na morte de Carlos Alberto de Moura, de 19 anos de idade, no dia 02 de agosto de 2017, na cidade de Cupira/PE.

Carlos Alberto residia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Ele voltava do município de Quipapá/PE em uma caminhonete Ranger de cor branca pela BR-104 acompanhado do patrão, quando o veículo foi interceptado pelos criminosos que estavam em um automóvel Sedan de cor preta.


As vítimas foram levadas de reféns e agredidas com socos e coronhadas. Quando subtraiu os pertences do comerciante e foi informado de que Carlos Alberto estava sem o aparelho celular, o Guilherme impiedosamente efetuou um disparo de arma de fogo contra a boca da vítima que acabou morrendo.

Juscelino José da Silva Júnior, vulga “Rafinha”, de 23 anos e Wellington Raveli de Lima, vulgo “Pateta”, de 23 anos de idade, que também são acusados de participação no crime bárbaro, estão presos no presídio de Palmares/PE desde do ano passado.


Guilherme, preso na última quinta, também foi recolhido no Presídio de Palmares.

Dr. Alberes Cristiany Costa responsável pelas investigações disse que o Wellington estava bebendo com os dois comparsas num barzinho as margens da rodovia BR-104 quando observou que a caminhonete havia passado carregada de mercadorias.

Rafinha (proprietário do automóvel Sedan) estava armado com um revólver e chamou os comparsas para praticar o assalto.
Fonte : Blog Agreste Notícia





Postar um comentário

0 Comentários