PREFEITO HÉLIO ENFRENTA MAIS UMA CRISE COM BASE GOVERNISTA NA CÂMARA MUNICIPAL

Acabou mais uma vez o namoro vai e volta entre o prefeito Hélio dos Terrenos PTB e o vereador Bruno Galvão PT. E parece que o desenlace agora aparenta ser definitivo.
O vereador do PT em sua oratória no plenário da Câmara na última quarta-feira 28m afirmou que não foi consultado pelo Prefeito para tratar sobre o novo líder do governo. Onde alegou no plenário da Câmara que o PT que até o momento compõe a base do governo não comunga com a indicação do  novo Líder da base do Gov. na Câmara.

Procurado pelo Site Paredão do Povo, a Assessoria de imprensa da parlamentar enviou uma nota de esclarecimento.

Nota de Esclarecimento : :

O vereador Bruno Galvão (PT) informa que, não houve um amplo do chefe do executivo para tratar especificamente da questão sobre a vacância ao cargo de líder do Governo na Câmara de Vereadores, A decisão e indicação foram tomadas, no nosso ponto de vista, sem a necessária consulta e dialogo com este vereador, que ate o momento compõe a base do governo e exerce papel fundamental do exercício de suas funções na Câmara Municipal.

Desta maneira cabe esclarecer que, nem este vereador e muito menos o PT Belo Jardim endossam a indicação e escolha do Governo Municipal. É importante esclarecer ainda que, em um processo democrático, o dialogo e a coerência são base fundamentais na construção de uma sociedade justa e igualitária.  Belo Jardim, 28 de Março de 2018.
Fonte : Paredão do Povo 

Postar um comentário

0 Comentários