GRUPO PROTESTA E AMEAÇA JOGADORES DO CRUZEIRO; FRED INICIA TRATAMENTO NA TOCA

Um grupo de cerca de 20 pessoas tirou a tranquilidade, por cerca de 10 minutos, do início do treino do Cruzeiro na Toca da Raposa, nesta sexta-feira. Eles subiram em um muro em frente ao campo que os jogadores estavam aquecendo, entoaram gritos de ameaça. Bradaram cantos como "se no domingo não ganhar, o pau vai quebrar" e "ou joga por amor ou joga por terror"). A Polícia Militar foi acionada pelo clube mineiro, mas não encontrou o grupo que já havia deixado o local.

A preocupação maior ocorreu quando alguns começaram a chutar um dos portões próximos ao campo de treinamento. Mas logo as ações cessaram. Por algum tempo, os jogadores chegaram a mudar de campo de treinamento por causa dos gritos, mas logo voltaram ao local inicial da atividade.

Também em outro momento, o técnico Mano Menezes chegou a acenar ao grupo de jogadores pedindo tranquilidade. Mas a atividade não foi paralisada por causa dos gritos. O Cruzeiro vive uma semana complicada, após ter perdido a primeira final do Mineiro por 3 a 1 para o Atlético-MG e ficado no empate sem gols com o Vasco, no Mineirão, o que complicou a situação do time na Libertadores.

Atividade em campo

Em campo, a imprensa só pode acompanhar o aquecimento. Raniel esteve na atividade, após ter ficado fora do jogo pela Libertadores por causa de um desconforto na parte posterior da coxa direita, mas esteve em campo novamente, assim como na quinta (quando fez atividade com a fisioterapia), e participou do aquecimento com o grupo. Ele ainda não é certeza para a partida.


Quem não esteve em campo e não deve atuar é o argentino Lucas Romero, que sentiu a coxa esquerda durante o jogo na Libertadores. Murilo também já está vetado, já que ficará entre 15 dias e um mês fora dos jogos.

Presença de Fred

O atacante cruzeirense iniciou o tratamento na Toca da Raposa, após a cirurgia para reconstrução dos ligamentos do joelho direito. Ele tem a previsão de retorno ao gramado entre setembro e novembro deste ano. No domingo, o Cruzeiro precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ser campeão mineiro.
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários