DUAS PESSOAS SÃO APRESENTADAS NA DELEGACIA DE POLÍCIA POR PERTURBAÇÃO, DESOBEDIÊNCIA E DESACATO

Policiais lotados no 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar apresentaram na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe no dia de ontem (sábado) as pessoas identificadas como sendo Rosildo Jeová Penha, de 38 anos e Manoel Geneilton da Silva, de 25 anos de idade, acusados de perturbação de sossego, desobediência e desacato.

Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a guarnição foi solicitada pela GCM – Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe para averiguar uma ocorrência de perturbação de sossego em um posto de combustível localizado as margens da PE-160.


No local, os policiais constataram que os imputados estavam em poder de um automóvel Fiat Uno de cor vermelho e placas KFT-3608 com o som automotivo com volume alto, causando desconforto aos moradores da localidade.

O efetivo determinou que o som fosse desligado e a ordem foi desobedecida pelo proprietário do carro, o imputado Rosildo, que foi conduzido para a DEPOL juntamente com seu cunhado Manoel que desacatou o efetivo com palavras de baixo calão.
Fonte : Blog Agreste Notícia

Postar um comentário

0 Comentários