CARILLE LEVA BANHO DE ISOTÔNICO NA COLETIVA E FESTEJA SEU TERCEIRO TÍTULO PELO CORINTHIANS: "SOU ABENÇOADO"

Em meio a um banho de isotônico, o técnico Fábio Carille falou sobre a conquista do título paulista pelo Corinthians. O Timão venceu o Palmeiras por 1 a 0 no tempo normal e levou a taça nos pênaltis por 4 a 3, na arena do rival.

Eu sou abençoado. Vocês já ouviram várias vezes isso nas minhas entrevistas. Tenho um grupo maravilhoso, que compra a ideia, sabe das nossas dificuldades e procura cumprir da melhor forma possível. Estou honrado afirmou o técnico.

CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Corinthians

Carille comandou também sobre o pênalti que o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza cancelou após disputa de Ralf e Dudu na área. O juiz voltou atrás depois de conversar com o quarto árbitro.

Falaram que o Ralf pega primeiro na bola. Estou falando o que me disseram, depois posso ver a imagem e mudar de opinião.

E se o Palmeiras empata com um pênalti que não foi? Ficaria sujo o título? Se não foi, que bom... A gente poderia até ficar mais chateado se fosse pênalti, e o juiz não deu disse o técnico.

Fábio Carille também destacou a força da equipe para superar um momento de partidas seguidas e conseguir dois triunfos nos pênaltis passou pelo São Paulo nas semifinais.

Temos que comemorar bastante. Nas quartas de final, semifinal, tendo dois dias de preparação... Fiz questão de dar dois dias de folga para esses caras depois da primeira final. Era necessário. Foram 40 dias com viagem, jogo de Libertadores e tudo mais. Graças a Deus as coisas caminharam de forma positiva.

Há pouco mais de um ano no cargo, Fábio Carille conquistou seu terceiro título pelo Corinthians (duas vezes o Paulistão e uma o Brasileirão) e igualou o número de Mano Menezes.

Foi Série B, Paulista e Copa do Brasil, né? Ano passado ganhamos Paulista e Brasileiro, e saímos na Copa do Brasil e na Sul-Americana sem perder. É de muito trabalho e entendimento. Nós, da comissão, discutimos sempre. Às vezes, algum jogador é prejudicado, como o Rodriguinho, que não tem um cara na frente e vem jogar com dois meias. É o trabalho de todos e vamos buscar mais coisas, do nosso jeito, quietinho, trabalhando bastante. Vamos atrás de mais conquistas. Dias atrás, contra o São Paulo, completei 100 jogos. Agora, bicampeão paulista.
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários