RANIEL É SUBSTITUÍDO MAIS CEDO, TRATA JOELHO, MAS TRANQUILIZA: "CREIO QUE NÃO FOI NADA"

Raniel, autor de dois gols, foi o dono do jogo no duelo entre Cruzeiro e Patrocinense, no Mineirão, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. O time do técnico Mano Menezes encontrou uma defesa fechada, mas com o jovem, de 21 anos, inspirado, conseguiu furar o bloqueio da equipe de Patrocínio duas vezes e saiu com a vaga às semifinais.

Aos 21 minutos do segundo tempo, Raniel precisou ser substituído por Rafael Sobis. Ele sentiu dores no joelho direito e, por isso, deixou o campo. Porém, de acordo com o atacante, não deve ser nada de mais. No banco de reservas, já iniciou o tratamento com gelo.

+ Raniel brilha de novo, marca dois gols e garante Cruzeiro na semi do Mineiro

- Foi uma bola, que perdi no meio. Aí meu joelho deu um estralozinho. Creio que não foi nada. Consegui acompanhar a jogada e finalizar depois. Vamos ver o que o doutor vai falar e, se Deus quiser, não vai ser nada grave - disse em entrevista ao Premiere.

Decisivo

Em 2018, Raniel soma três gols em sete partidas disputadas, sendo três como titular. Todas as vezes em que balançou a rede foram em jogos importantes, considerados decisivos: contra o Patrocinense, neste sábado, pelas quartas de final do Mineiro, e no clássico diante do Atlético-MG, no Independência.

- A gente sempre trabalha para esse tipo de jogos. Mas, graças a Deus estou dando sorte de fazer gols nos jogos decisivos. Só tenho a agradecer a Deus, a todos do elenco também. Fizemos um bom jogo e nos classificamos.
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários