BRASIL ABRE FASE DE GRUPOS DE FORT LAUDERDALE COM TRÊS VITÓRIAS NO MASCULINO

O Brasil largou com três vitórias em quatro jogos na abertura da fase de grupos masculina do Major Series de Fort Laudardale, nos Estados Unidos. Alison/Bruno Schmidt, Evandro/André Stein e Pedro Solberg/George venceram seus respectivos jogos de estreia e disputarão partida valendo a liderança nesta quinta-feira. Já Vitor Felipe e Guto acabaram superados e precisam vencer para seguirem no torneio.

O primeiro time brasileiro a entrar em quadra foi dos campeões olímpicos. Alison e Bruno Schmidt superaram os suíços Beeler e Krattiger por 2 sets a 1 (21/18, 16/21, 15/10), em 51 minutos. Quem também venceu a primeira foi Pedro Solberg e George, que conquistaram vaga ao torneio no classificatório. Nesta quarta, eles superaram os italianos Ranghieri e Caminati por 2 sets a 0 (23/21, 23/21), em 48 minutos.

- Foi um jogo bem pegado, decidido no set de desempate. O time suíço tinha disputado o classificatório, enfrentado este vento forte, então eles estavam um pouco mais confortáveis com o jogo. Mas acredito que é importante já no primeiro jogo ter que criar algo, sair de uma situação difícil, vai ser algo importante para o que queremos construir aqui - analisou Bruno.


Os campeões mundiais Evandro e André Stein, vencedores da etapa do Circuito Brasileiro no último final de semana, em João Pessoa (PB), mantiveram o bom ritmo. Eles venceram os tchecos Perusic e Schweiner por 2 sets a 0 (21/17, 21/17), em 39 minutos.

Vitor Felipe e Guto lutaram, mas não conseguiram estrear com vitória. Os brasileiros acabaram derrotados pelos russos Oleg Stoyanovskiy e Igor Velichko por 2 sets a 0 (21/17, 21/17), em 37 minutos. Medalha de bronze em João Pessoa, no último domingo, eles precisam vencer os australianos McHugh e Schumann nesta quinta-feira para seguir no torneio.
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários