UM ANO DEPOIS DE PERDER APOSTA, EUGENIE BOUCHARD LEVA O FÃ "SORTUDO" AO SUPER BOWL


È namoro, paquera ou amizade? Um ano depois de perder uma aposta para um fã no Twitter e ter de encontrá-lo num jantar romântico, a tenista Eugenie Bouchard chegou a Mineápolis, nos Estados Unidos, neste fim de semana acompanhada pelo mesmo John Goehrke. Fã de futebol americano, a canadense apostara com o estudante que o Atlanta Falcons derrotaria o New England Patriots no Super Bowl 51. Como errou o resultado, a musa do tênis teve de sair com o "sortudo", que, na ocasião, havia feito o seguinte desafio: "Se os Patriots virarem, você sai comigo?".

Neste sábado, Eugenie compareceu ao NFL Honors acompanhada por John Goehrke. A canadense fez algumas postagens em redes sociais ao lado do rapaz, definindo-o como um "paquera". Após pagar a aposta para o estudante, Genie encontrou-se com o fã uma segunda vez em 2017. Eles também estiveram juntos em dezembro. Solteira, a bela tenista de 1,78m elogiou o pretendente.

- Foi ótimo. Ele é normal (risos). Eu planejei (o encontro). Ele me buscou no meu hotel, como um cavalheiro. Ele me comprou um presentinho legal. Ele é um fã normal - disse Genie, em entrevista ao site americano "TMZ".

Com 23 anos de idade, Eugenie Bouchard tem como melhor resultado o vice-campeonato em Wimbledon, em 2014. Apesar do início de carreira promissor, atualmente ela é apenas a número 114 do ranking de simples da WTA.
Fonte : Ge

Postar um comentário

0 Comentários