TÉCNICO DO SÃO BENTO FAZ MINUTO DE SILÊNCIO CONTRA DEMISSÃO DE OSWALDO DE OLIVEIRA

O técnico do São Bento, Paulo Roberto Santos, fez um minuto de silêncio em protesto contra a demissão de Oswaldo de Oliveira do Atlético-MG, apoiando a postura do treinador sobre o episódio envolvendo a discussão entre ele e um jornalista após partida que classificou o time mineiro para a segunda fase da Copa do Brasil. Durante o jogo, o comandante do time paulista usou uma tarja preta no braço em forma de luto e apoio ao ex-técnico do Galo.

Nós da associação de técnicos nos solidarizamos com o episódio envolvendo o técnico Oswaldo de Oliveira. Só vou iniciar a coletiva após um minuto de silêncio. Peço a compreensão de todos disse antes de abrir a coletiva.

Paulo Roberto Santos é um dos líderes da Federação Brasileira de Técnicos de Futebol (conhecida pela sigla FBTF), que reúne técnicos do futebol brasileiro em prol de melhores condições de trabalho para a classe.

O treinador revelou que os treinadores discutiram durante todo o dia, através de um grupo no WhatsApp, uma série de condutas a serem tomadas pela classe com relação ao caso. Questionado se o grupo de técnicos irá apoiar ou não o novo treinador do Atlético-MG, Paulo Roberto Santos foi categórico.

Eu não assumiria, quem me conhece sabe disso. Não posso decidir por outros profissionais, isso foi citado entre nós para que ninguém assumisse se fosse procurado. Seguimos o que é decidido por votação. Eu teria coragem em não assumir disse o comandante do São Bento.

Paulo Roberto Santos é o treinador há mais tempo no cargo de um time que disputa as quatro divisões do futebol brasileiro. À frente do São Bento, o técnico levou o time do interior paulista da Série A2 do estadual para a Série B do Brasileiro em quatro anos de trabalho.
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários