ZIDANE COMENTA OS BOATOS SOBRE SAÍDA DE CR7: "NÃO IMAGINO FORA DO REAL POR NADA"


Em entrevista coletiva antes da partida do Real Madrid contra o Leganés, pela Copa do Rei, Zidane teve que lidar com perguntas sobre a má fase da equipe e, principalmente, sobre Cristiano Ronaldo. Diante dos rumores de uma possível saída do português, o técnico francês comentou e disse que não imagina o Real sem CR7. Para ele, o atual melhor do mundo está no lugar em que deve estar.

- Não imagino ele fora do Real Madrid por nada. Está em seu clube, o clube em que deve estar. Todos gostam dele, o clube, a torcida. Sempre digo o mesmo de Cristiano, não vejo um Madrid sem ele. Para mim interessa a parte esportiva, e ele está aqui. Vamos seguir pensando que vamos mudar as coisas - disse o treinador.

De acordo com o "AS", o primeiro motivo para uma possível saída de CR7 seria o problema com o fisco espanhol. Depois disso, apontou a promessa não cumprida de renovação de contrato como fator determinante. Independentemente disso, Zidane também disse que Cristiano Ronaldo deve fazer o que sempre fez pelo Real Madrid: pensar somente em jogar.

- Sabemos o que pode se falar, discutir fora... mas dentro, o que Cristiano tem que fazer é pensar em jogar como sempre fez. Quero falar dele, do seu rendimento, do que entrega em campo.


Além de todas as notícias sobre Cristiano Ronaldo, a pressão no Real Madrid recai sobre Zizou. O time ocupa apenas o quarto lugar no Campeonato Espanhol e está a 19 pontos do líder Barcelona; fato que coloca o técnico francês em perigo poucas semanas antes do duelo decisivo contra o PSG, pela Liga dos Campeões. Na coletiva, Zidane afirmou que jamais mudou sua postura nos dois anos de clube..


- Eu me lembro dos dois anos que levo aqui, ganhamos muitas coisas e eu dizia o mesmo. Sei como é esse clube e tento fazer o máximo dia a dia, porque não me vejo mais além do dia a dia. E temos que mudar essa situação.

Nos últimos três jogos do Campeonato Espanhol, o Real Madrid conquistou apenas um ponto, no empate em 2 a 2 com o Celta de Vigo. As derrotas contra Barcelona e Villarreal pesaram o ambiente da equipe. Porém, para Zidane, não há nada como o tempo e a sequência de fases para mudar a maré da equipe madridista.

- Depende de cada um, cada um percebe como quer. Eu assumia com trabalho, pensando que íamos fazer coisas boas dentro de pouco tempo. Eu tenho experiência de jogador e a melhor maneira de mudar as coisas é que há muitas partidas, você joga a cada três dias e pode mudar a dinâmica - avaliou.

Fonte : Ge

Postar um comentário

0 Comentários