SESC/RIO DE JANEIRO VENCE CLÁSSICO CONTRA O FLU E ESQUENTA BRIGA PELA LIDERANÇA

A lém da rivalidade local, o clássico carioca teve o tempero da briga por posições na classificação da Superliga feminina de vôlei. Melhor para o Sesc/Rio de Janeiro, que conseguiu uma vitória por 3 sets a 0 sobre o Fluminense - parciais de 25/22, 25/23 e 25/19 -, esquentando a briga pela liderança da temporada. Com os pontos conquistados fora de casa nesta terça-feira, o time do técnico Bernardinho se aproximou do líder Praia Clube.
                                                            
- Nessa fase da competição, procuramos fazer bons jogos tentando buscar o 3 a 0, para garantir nossa boa classificação, mas sabemos que não é tão fácil. Mas hoje sabíamos que seria um jogo difícil. Viemos muito concentradas, treinamos muito saque porque a gente sabe que o time delas tem um fundo de quadra muito bom, uma defesa muito boa, elas sobem muito a bola. Então, a gente sendo agressiva no saque acho que isso ajudou bastante a gente. Foi um jogo decidido nos detalhes. O segundo set foi muito perto. E é um jogo de nervos, em que temos que tentar ser o mais pacientes possível porque sabemos que não vai cair bola tão fácil lá. Realmente, a gente esperava um 3x1 ou 3x2, sabendo do histórico do Fluminense, inclusive em jogos contra a gente. Mas a gente jogou muito bem hoje. Erramos um pouco mais do que o último jogo. Seguimos buscando melhorar, mas estou feliz com o placar - disse a levantadora Roberta.

A jogadora do Sesc/Rio foi eleita a melhor em quadra, distribuindo bem as jogadas do time de Bernardinho.

Com os três pontos conquistados nesta terça, o Sesc/Rio chegou a 46 na temporada, diminuindo a diferença para o líder Praia Clube em um ponto - invicto, o time mineiro tem 48 pontos. O time volta à quadra na sexta-feira, às 20h, para encarar o Brasília no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

O Fluminense, por sua vez, não conseguiu repetir o bom desempenho dos últimos jogos, quando só perdeu para os líderes no tie-break. O time manteve a sexta posição, com 26 pontos, e se prepara para o confronto direto com o Barueri, fora de casa, na sexta, às 21h30.

- Ficamos chateadas, porque não jogamos o que estávamos jogando. O time do Sesc/Rio está de parabéns, porque conseguiu nos parar - disse Renatinha.
Fonte : ge

Postar um comentário

0 Comentários