ROCKETS SEGURAM O HEAT E SEGUEM NA COLA DOS WARRIORS NA DISPUTA PELO TOPO DO OESTE


Dois dias depois de bater o Golden State Warriors, o Houston Rockets teve dificuldades e precisou da sua dupla de armadores no momento decisivo para vencer por 99 a 90 o Miami Heat, nesta segunda-feira, em casa. Chris Paul e James Harden foram fundamentais para o time chegar a três vitórias seguidas e manter a pressão sobre o atual campeão na briga pela primeira colocação da Conferência Oeste da NBA, a liga americana de basquete.

Paul terminou com 16 pontos, oito deles no último quarto. Ele ainda colaborou com seis rebotes e seis assistências. Harden somou 28 pontos e cinco assistências, além de conseguir dois tocos. O pivô Clint Capela também apareceu bem com 14 pontos e sete rebotes.

A maior dificuldade dos Rockets foi encontrar a forma de marcar Hassan Whiteside. O pivô do Miami Heat terminou com 22 pontos, sendo 14 deles no primeiro quarto, quando o time abriu 14 de vantagem, a sua maior em todo o jogo. Ele ainda conseguiu 13 rebotes, mas cometeu sete desperdícios de bola.

Depois desse primeiro quarto, os Rockets foram reagindo aos poucos. O brasileiro Nenê até entrou bem nos 10 minutos em que esteve em quadra e ajudou a atrapalhar a vida de Whiteside. Ele marcou apenas dois pontos, mas conseguiu cinco rebotes, sendo três deles ofensivos, e ainda três assistências.

Na reta final, a menos de três minutos do fim, os Rockets lideraram por 91 a 90. Depois disso, o Heat, desfalcado do armador Goran Dragic, machucado, não conseguiu mais pontuar, e Harden, Paul e Capela levaram o time a mais uma vitória na competição.

Campanhas

Rockets: 33v, 12d (2º do Oeste)
Heat: 27v, 20d (4º do Leste)

Próximos jogos

Rockets: contra os Mavericks, quarta-feira (24/1), em Dallas
Heat: contra os Kings, quinta-feira (25/1), em Miami

Hornets seguram reação dos Kings e vencem

O Charlotte Hornets segue em sua escalada para voltar a brigar por uma vaga nos playoffs da Conferência Leste. Nesta segunda-feira, o time segurou uma reação na reta final do Sacramento Kings e venceu por 112 a 107, em casa. Kemba Walker liderou os companheiros com 26 pontos, seis rebotes e nove assistências, além de dois tocos.

Campanhas

Hornets: 19v, 26d (11º do Leste)
Kings: 13v, 33d (15º do Oeste)

Próximos jogos

Hornets: contra os Pelicans, quarta-feira (24/1), em Charlotte
Kings: contra o Magic, terça-feira (23/1), em Orlando

Lanterna do Leste, Hawks atropelam o Jazz

Com uma excelente atuação no começo do último quarto, o Atlanta Hawks, lanterna da Conferência Leste, atropelou por 104 a 90 o Utah Jazz, nesta segunda-feira, em casa. O armador alemão Dennis Schroder terminou com 20 pontos, e Taurean Prince colaborou com 17. O brasileiro Raulzinho marcou 11 pontos para o Jazz, mas a maioria deles com o jogo já decidido.

Campanhas

Hawks: 14v, 32d (15º do Leste)
Jazz: 19v, 28d (10º do Oeste)

Próximos jogos

Hawks: contra os Raptors, quarta-feira (24/1), em Atlanta
Jazz: contra os Pistons, quarta-feira (24/1), em Detroit

Com mudança de técnico, Bucks vencem os Suns

Sem Giannis Antetokounmpo, machucado, e com Joe Punty no lugar de Jason Kidd, demitido, o Milwaukee Bucks venceu por 109 a 105 o Phoenix Suns, nesta segunda-feira, em casa. Khris Middleton fez 35 pontos e pegou seis rebotes para liderar seus companheiros, e Malcom Brogdon somou mais 32.

Campanhas

Bucks: 24v, 22d (7º do Leste)
Suns: 17v, 30d (13º do Oeste)

Próximos jogos
Bucks: contra os Nets, sexta-feira (26/1), em Milwaukee
Suns: contra os Pacers, quarta-feira (24/1), em Indianápolis
Fonte : Ge

Postar um comentário

0 Comentários